Encontre curso online de receita ideal

Dicas e receitas de salgados para vender na rua






Vivemos em tempos difíceis no Brasil, que passa por uma profunda e séria crise política e econômica. São mais de 14 milhões de brasileiros desempregados e estima-se que 35% dos trabalhadores empregados estão fazendo outras atividades para ganhar um dinheiro extra.

Uma das melhores alternativas é aprender a fazer receitas de salgados para vender na rua, em casa, na escola, nas empresas, festas, e tantas outras possibilidades. Acompanhe abaixo os seguintes temas para te ajudar a entender e quem sabe entrar nesse mercado.


  1. Cursos de receitas para vender: os cursos são mais elaborados, têm mais conteúdo, conta com metodologias e materiais que eventos gratuitos não conseguem oferecer a segurança do que é compartilhado.
  2. Algumas receitas no final do texto


1. Cursos de receitas para vender

Cursos de salgados para vender

Para quem procura por conteúdo profissional de alto nível, se qualificar profissionalmente e ganhar dinheiro extra com a produção e venda de salgados, acesso o botão abaixo que o levará para uma página com lista de cursos de salgados para vender na rua, no bar, em casa, entre outras alternativas.



Interessante que tais cursos são feitos por pessoas qualificadas e experientes. Há oferta de materiais extras em muitos casos, certificados, grupos de apoio, além de metodologias para produção e venda da sua culinária.

2. Receitas de salgados que podem ser úteis para vender


2.1 - Receita de coxinha - a mais tradicional


Ingredientes:


  • 1 xícara de chá de leite
  • Meio litro de caldo de legumes
  • 1 copo americano de óleo
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 colher de chá de sal
  • 3 xícaras de chá de farinha de trigo


Ingredientes para empanar


  • 1 xícara de chá de farinha de rosca
  • 1 ovo
  • 3 colheres de sopa de água


Para o recheio: a dica é temperar bem a carne moída ou peito de frango desfiado. São os sabores mais tradicionais para conquistar clientes. Após, pode-se ousar com novos recheios.

Preparo

Leve ao fogo o leite, manteiga, o óleo, o caldo de legumes, em seguida misture aos poucos a farinha de trigo. Coloque também o sal. Deixe no fogo até a massa soltar do fundo da panela.

Em seguida, sobre uma superfície untada com o óleo, basta trabalhar com a massa abrindo-a com auxílio de um rolo. Corte e modele o salgadinho, recheie à gosto. Bata o ovo com a água, passe o salgadinho em seguida na farinha de rosca e frite em óleo quente, escorra e deixe secar em papel toalha.

2.2 Receita de massa básica de salgados para ganhar dinheiro


Encontramos um vídeo muto interessante que ensina a fazer massa básica para salgadinhos e pode ser usado para diversas ocasiões. Ideal para produção rápida e gostosa, e assim atrair clientes e aumentar a lucratividades. Acompanhe no vídeo a seguir.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato

Deseja entrar em contato? Fique a vontade e mande uma mensagem.

Nome E-mail * Mensagem *

Informe-se sobre novos cursos